Domingo, 22 de Outubro de 2017

Fundo Social de Eldorado promove Natal Solidário

A ação fez a alegria de centenas de crianças das creches municipais.

Presidido por Ivanir Beiber, Vice-Prefeita de Eldorado, o Fundo Social de Solidariedade de Eldorado, realizou nesta segunda-feira (10), a entrega de brinquedos para centenas de crianças das creches municipais.

De acordo com Maria Santos, funcionária do Fundo Social, a ação de Natal Solidário contou com a colaboração de doações para a campanha, as quais foram de extrema importância e fizeram a alegria dos “pequenos”, proporcionando um natal mais digno para muitos.

Essa campanha é mais uma ação promovida pelo Fundo Social de Eldorado, focando a qualidade de vida da população eldoradense.

Caso você tenha brinquedos, alimentos ou vestuário usados entre em contato com o Fundo Social e faça sua doação. O prédio está localiza do na Praça Nossa Senhora da Guia, 84, em frente à Igreja Católica, na antiga Câmara Municipal.

Para maiores informações, ligue 3871-1198

E-mail: fundosocial@eldorado.sp.gov.br