Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Fundo Social de Eldorado realiza entrega de roupas

Na última quarta-feira (2), a Prefeitura de Eldorado, através do Fundo de Solidariedade, realizou a entrega de aproximadamente 3500 peças de roupas, arrecadadas com a campanha do agasalho deste ano. Estão sendo entregues, também, cobertores, que foram disponibilizados pelo Estado, às famílias carentes cadastradas no Fundo Social.

Neste primeiro momento, apenas alguns bairros foram atendidos (Pedro Cubas, Taquari e Meninos). De acordo com Maria do Socorro Santos, Presidente do Fundo Social, a expectativa é que outros locais recebam doações, porém, é preciso estimular a população e  o comércio local para que haja um maior envolvimento na campanha.

Aproveite este momento para doar aquele agasalho ou cobertor que já não usa e está guardado há tempos. Sua atitude certamente fará a diferença para quem precisa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Fundo Social através do fone: 3871-1198 ou através do e-mail: fundosocial@eldorado.sp.gov.br