Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Fundo Social realiza caravana para a campanha do agasalho

No ultimo sábado (17), a Prefeitura de Eldorado, através do Fundo Social, realizou uma caravana na cidade para angariar roupas e agasalhos visando o próximo inverno. A população vem participado com doações feitas em pontos de coletas como o comércio local e prédio públicos. Participaram também da ação o Social, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS.
  A campanha oficial iniciou no dia 11 de, tendo como slogan "roupa boa, a gente doa". O objetivo é promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuários em boas condições de uso.
   Aproveite este momento para doar aquele agasalho ou cobertor que já não e está guardado há tempos. Sua atitude certamente fará a diferença para quem precisa.
   Em caso de dúvidas, entre em contato com o Fundo Social através do fone: 3871-1198 ou através do e-mail: fundosocial@eldorado.sp.gov.br