Sábado, 29 de Abril de 2017

Fundo Social realiza entrega de cobertores no Pedro Cubas

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Eldorado, através do Fundo Social de Solidariedade do município, esteve no Bairro Pedro Cubas e a realizou a entrega de dezenas de cobertores aos moradores. Os produtos foram arrecadados junto ao Fussesp (presidido por Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de SP), para a campanha do agasalho 2015.

Maria Santos, presidente do Fundo Social de Eldorado, destaca que a entendida possui um posto de coleta para receber doações. “Neste ano estamos focando mais em cobertores, pois esta é a maior demanda. Os interessados poderão levar diretamente em nosso prédio, na antiga Câmara Municipal, próximo a igreja católica”, disse Maria.

Faça sua parte!

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone 3871-1198 ou envie e-mail para fundosocial@eldorado.sp.gov.br

Praça Nossa Senhora da Guia, 84, Centro – Eldorado-SP