Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Futebol é destaque no esporte eldoradense deste fim de semana

Nesse Final de semana, jovens atletas de Eldorado entrarão em campo para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol, etapa regional. Uma notícia contagia os torcedores, pois a primeira rodada será por aqui, no Estádio Municipal.

As disputas acontecerão em três categorias e serão realizadas amanhã (26/07), todas contra a cidade de Pariquera-Açú, à partir das 08:00hs. O pontapé inicial será dado pelo time da categoria dentinho (sub-13), seguido por dente de leite (su-15, campeão da etapa regional 2013) e dentão (sub-17, vice-campeão da etapa regional 2013).

No domingo é a vez da experiência, o time de veteraníssimo, que está na primeira colocação do grupo, iniciará o returno da competição na cidade de Iguape, contra os donos da casa.

Boa sorte aos jogadores eldoradenses e que possam fechar o fim de semana com resultados positivos.