Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Futebol eldoradense continua em evidência no Vale

No último fim de semana, as equipes de futebol de Eldorado mantiveram bons resultados e, nas categorias disputadas, obtiveram classificação para fases seguintes.

As seleções eldoradenses de futebol Dente de Leite (sub-15) e Dentão (sub-17), em disputa na região, pelo campeonato estadual, garantiram resultados favoráveis e estão a um passo de subir mais um nível e jogar com as equipes da baixada santista.

Em 2 jogos, realizados em Iguape, no último sábado (5), ambos contra os times da casa, o sub-15 empatou, em 0 a 0, e o sub-17, mesmo sendo derrotado por 1 a 0, se classificou para as semifinais da etapa regional.

COPA LINAF

A seleção principal esteve em Iporanga, neste domingo (6), e venceu os anfitriões pelo placar de 3 a 2. Destaque para os jogadores Daniel “Sapinho” (2 gols) e Juliano “RB” (1 gol).

Eldorado lidera o grupo F, que conta também com Iporanga, Cajati e 7 Barras. Os próximos jogos serão contra a equipe de 7 Barras, em jogos de ida e volta, e estão agendados para 13 de outubro, em Eldorado, e 20 de outubro, em 7 Barras.

Comentários da Notícia