Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Ginásio municipal de esportes: empresa contratada inicia as últimas etapas da reforma

O andamento das obras do Ginásio Poliesportivo Félix Valois Pupo, a famosa "Quadra Coberta", já está avançado. De acordo com a empresa que está realizando os serviços, já foram concluídos mais de 80% do trabalho.

A reforma, que iniciou no final de junho/2017, tem custo estimado em R$ 377.322.36 e a previsão é que a obra esteja concluída até fevereiro de 2018.

"Esta reforma trará grande benefícios para nossa população, vendo que o espaço é bastante utilizado para a prática de esportes, eventos, lazer e desenvolvimento educativo", disse Henrique Pupo, diretor municipal de esportes.