Domingo, 19 de Novembro de 2017

Goleadas marcam o início do Campeonato Municipal de Futsal

Red Bull e Sapatu saíram na frente com goleadas em seus adversários.

Com clima de alegria e agitação, esse foi o início da cerimônia de abertura do Campeonato Eldoradenses de Futsal Infantojuvenil. A festa, que ocorreu nesta segunda (27), contou com a presença de aproximadamente 150 atletas, com idades entre 11 e 17 anos.

O Ginásio Municipal, palco do evento, recebeu um bom público e ficou “pequeno” diante da empolgação dos jovens que estiveram perfilados e representando as 18 equipes que participarão do campeonato, dividas em 4 categorias (fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão).

Dois jogos abriram a competição e deram o pontapé inicial para a categoria dentão. Com um show de gols, os times do Red Bull e Sapatu saíram na frente com goleadas em seus adversários, o Deita e Rola (10 a 1) e Oklahoma (7 a 2), respectivamente.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira, à partir das 18h:30. Seguem os confrontos:

• Meninos da Vila x RB “b” (Categoria Dentinho)

• Haja x Batatal (Cat. Dentinho)

• É o Fluxo x Deita e Rola (Cat. Dentão)

• RB “a” x Oklahoma City (Cat. Dentão)

Não perca essa, vá até o Ginásio Municipal de Esportes e prestigie a nova geração do futebol eldoradense.

Comentários da Notícia

1. parabensssss,,,muito bom ....