Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Idosos de Eldorado participam de programação de férias do CRAS

A Prefeitura, através do CRAS Eldorado/SP, têm desenvolvido diversas atividades de lazer junto aos idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). A hidroginástica é uma das favoritas entre os participantes.
     "Temos aproveitado o período de férias para envolver os idosos em atividades ao ar livre. Agradecemos a parceria com o CATRE, que prontamente disponibilizou o espaço para que pudéssemos proporcionar estes momentos para os idosos do nosso município", disse Siara Barbosa, coordenadora do CRAS.