Sábado, 29 de Abril de 2017

Idosos de Eldorado recebem Grupo “MELHOR IDADE: DE BEM COM A VIDA”, de Iguape

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS, promoveu o encontro dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Grupo “ALEGRIA DE VIVER NA MELHOR IDADE”, de Eldorado, com o Grupo “MELHOR IDADE: DE BEM COM A VIDA”, de Iguape.

O pessoal de Iguape foi recebido com muita alegria e animação pelo grupo de idosos de Eldorado, que prepararam para os colegas um lindo coral, além de receber os visitantes com uma linda homenagem circense.

Após um farto café da manhã, todos seguiram para o Ginásio de Esporte, onde aconteceram atividades físicas, de entretenimento e integração. No período da tarde, a programação seguiu com um divertido Bingo no CCI (Centro de Convivência do Idoso). O encontro foi promovido para proporcionar integração entre os grupos, troca de experiências e vivências. Ações como esta estão sendo planejadas e servem como um estímulo para os idosos.

No fechamento do evento os anfitriões presentearam a comitiva de Iguape com artesanato local e agradeceram a presença de todos.

O CRAS e o Departamento de Assistência Social, contaram com o apoio e a parceria do Departamento de Esportes e da Coordenadoria da Juventude.