Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Iniciativa garante inscrição gratuita para o vestibular 2015 da UNISEPE

Uma parceira entre a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Esportes e a Coordenadoria da Juventude, junto a UNISEPE, está garantindo a possibilidade de se fazer o vestibular da instituição sem custo algum.
    Se você estiver interessado, fique atento! As vagas são limitadas e a ficha de inscrição deverá ser retirada no Ginásio Municipal de Esportes.

Aproveite esta oportunidade, são vários cursos a sua escolha. Para maiores informações, acesse http://www.unisepe.edu.br/vestibular/principal/?filial=0003