Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Inscrições para Moradias Populares - Eldorado - Edital 02/2018

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Eldorado abre inscrições para o seleção de 21 casas populares, no Empreendimento Habitacional Eldorado-E2 - com área útil de 47,86m2, 02 quartos, sala, cozinha e banheiro situado no Bairro Portal.

Os interessados em concorrer a um dos imóveis devem fazer o agendamento obrigatório no dia 09 de outubro de 2018, na Aldeia Cultural, na Av. Caraitá, nº 312 -  Centro - Eldorado/SP. O atendimento nesse dia será das 8h às 17h.

O edital com os critérios e condições para a inscrição pode ser consultado nos links abaixo:

Não disponível!