Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Invista mais em Cultura, visite a nossa biblioteca

A Biblioteca Pública Municipal tem como maior objetivo difundir a Cultura e estimular o raciocínio através do exercício da leitura. O nosso acervo gira em torno de 10 mil volumes, entre livros, periódicos e obras infanto-juvenil.

Para a retirada de livros é muito simples. Leve seus documentos pessoais e um comprovante de endereço. Você pode ficar entre 7 e 15 dias com cada exemplar, podendo renovar periodicamente.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (fechada entre 11h e 13h).

Seção  de Leitura e Pesquisa ao acervo

Espaço destinado à realização de suas leituras e pesquisas. A pesquisa ao acervo é livre, e a funcionária da Biblioteca está sempre à disposição para auxiliar os usuários.

Empréstimo

É facultado a toda a comunidade eldoradense, mediante cadastro com documentos pessoais e comprovante de endereço.

Tag: