Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 25 de Novembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

ITESP realiza a entrega da Planta Planialtimétrica Bairro Vila Nova Esperança

Compartilhe

    Em reunião, realizada na última quarta-feira (26), no Gabinete do Prefeito Eduardo Fouquet, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários da Fundação ITESP, Dr. Jonas Villas Boas, representando o Diretor Executivo, procedeu a entrega da Planta Planialtimétrica Cadastral e demais peças técnicas do Bairro Vila Nova Esperança, com o objetivo de a Prefeitura viabilizar o licenciamento do Projeto de Regularização Fundiária junto à Agencia Ambiental da CETESB. Este evento é fruto de trabalho conjunto, realizado por meio do convênio do Programa "Minha Terra" de regularização fundiária urbana, do Governo do Estado de São Paulo.

     Durante o encontro, o Diretor Adjunto ressaltou a importância dos documentos encaminhados, que tem como objetivo final a regularização fundiária de 683 lotes do Bairro citado, através da expedição de títulos de domínio pela municipalidade, para os ocupantes que atenderem a legislação aplicável, além de permitir a atualização do banco de dados cadastrais da Prefeitura.

    Estiveram presentes no evento, o prefeito Municipal de Eldorado, Eduardo Fouquet e Argentino Ferreira, Diretor interino do Departamento Municipal de Meio Ambiente; pela Fundação ITESP, o Diretor Adjunto de Recursos Fundiários, Dr. Jonas Villas Boas; o Coordenador da Regional Sul Sr. José Renato Lisboa; o Supervisor do GTC-Fundiário de Pariquera-Açu, Dr. Antonio Garcia Leal, os Analistas de Desenvolvimento Fundiário Drª Cleusadélia de Oliveira e engenheiros Thiago Vitor de Paula, Renato Alves Teixeira e o Técnico de Gestão Organizacional do GTC-Formação de Pariquera-Açu, Sr. Vagner da Cruz Martins.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets