Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Jardim Nova Eldorado recebe equipamentos para academia ao ar livre

Nesta terça-feira (17), o Bairro Jardim Nova Eldorado recebeu dez equipamentos completos para a prática de exercícios físicos. A academia ao ar livre foi instalada em uma estrutura próxima ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) e atenderá aos cidadãos com mais de 60 anos, além de possuir adaptações para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Prefeito Eduardo Fouquet esteve no local, juntamente com representantes da Prefeitura, e acompanhou a instalação dos equipamentos. Toda a aparelhagem veio através de uma parceria entre o município e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

De acordo com Eduardo Fouquet, a iniciativa faz parte de um projeto para a implantação de academias em várias localidades do município. “Precisamos estimular as práticas saudáveis e a implantação destes equipamentos servirá como um incentivo para que mais pessoas se liguem a exercícios e hábitos saudáveis”, concluiu o Prefeito.