Sábado, 25 de Março de 2017

Jovem eldoradense passará por semana de avaliação na base do Ituano FC

Nesta semana, com o apoio do Departamento de Esportes, o jovem Valter Gabriel Martins Neves, de 15 anos, foi direcionado para o Ituano Futebol Clube, atual campeão paulista, para uma semana de avaliação. Caso seja aprovado, o zagueiro fará parte da equipe de base do time de Itu.

Com uma metodologia de trabalho direcionada em ações contínuas e no desenvolvimento de atletas, o Departamento Municipal de Esportes vem trabalhando duro para elevar o município de Eldorado entre as forças regionais.

Em relação as atividades do futebol de campo, jovens e adolescente estão treinando incansavelmente para as próximas competições que Eldorado participará, como é o caso dos Jogos Regionais.

“Além de trabalharmos para desenvolver e descobrir futuros craques, atuamos na formação do cidadão, instruindo os jovens sobre o caminho certo, deixando-os livres das drogas e da violência”, destacou Henrique Pupo, Diretor de Esportes.