Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

Leis Municipais | NOVA PLATAFORMA DE CONSULTAS

A Prefeitura de Eldorado agora possui uma nova plataforma de consultas de Leis e Decretos Municipais, através do LEIS MUNICIPAIS, com o intuito de suprir a necessidade do setor público em organizar e facilitar a busca pelos Atos Oficiais, principalmente no que tange o processo de consolidação das Normas.

O trabalho consiste em gerenciar e organizar as Normas Oficiais, otimizando a consulta através da publicação on-line de toda a legislação, buscando a eficácia e excelência da gestão dos textos legais.

Desta forma, proporcionamos a todo cidadão, a primazia na disponibilização de nosso Atos na internet através de uma pesquisa rápida e prática, permitindo a visualização das Normas atualizadas e consolidadas.

ACESSE: LEIS MUNICIPAIS

Obs:-

No site da Prefeitura ao clicar no link LEIS MUNICIPAIS, o usuário será redirecionado para o endereço :

Nesta página, o usuário poderá consultar por palavra chave ou mesmo por tipo de assunto.

Não disponível!