Domingo, 22 de Outubro de 2017

Lideranças se reúnem para discutir sobre o Fórum Paulista de Juventude, que será em Eldorado

Nesta quarta-feira (17), representantes e lideranças ligadas à juventude, estiveram na Câmara Municipal de Registro para discutir sobre a realização do 10º Fórum Paulista, que acontecerá no município de Eldorado, nos dias 7 e 8 de Junho, na Fazenda Itaipava. Durante a reunião, os participantes levaram pontos como o tema que será abordado no evento, a programação e as ações que serão desenvolvidas no Fórum.

Entre os participantes do encontro, estiveram André Felipe Costa (Coordenador da Divisão de Juventude de Eldorado), Pedro Passos (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Eldorado), Cleiton Peniche (Vereador de Registro), além de representantes de órgãos e entidades do Vale do Ribeira.

Em paralelo ao Fórum, foi discutida a realização de um Conselho Regional de Juventude, com representantes do vale do Ribeira, cujo objetivo será criar uma rede de relacionamento entre o Estado a regional do Vale.