Sábado, 27 de Maio de 2017

Líderes evangélicos se reúnem com o Prefeito para discutir lançamento do 1º Encontro Koinonya

Nesta quarta-feira (23), representantes das igrejas evangélicas de Eldorado se reuniram com o Prefeito Eduardo Fouquet para discutir sobre o lançamento do 1º Encontro Koinonya, um evento de adoração e voltado para a prática religiosa.

Durante a reunião, que contou com a participação do Vereador Toninho Mendes e representantes dos departamentos municipais, foi defino que este primeiro evento será realizado no dia 23 de agosto e contará com apoio da Prefeitura de Eldorado.

De acordo com os organizadores, o grande objetivo da festa é proporcionar um ambiente de Louvor a Deus e manifestações religiosas, contando também com a apresentação de bandas gospel. A previsão é que Encontro Koinonya reúna aproximadamente 3 mil fiéis, das igrejas e congregações evangélicas do município.

O local escolhido para abrigar o encontro será o espaço onde são realizados os tradicionais rodeios, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.