Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Mais de mil pessoas acompanham evento católico deste fim de semana

A 10ª edição do Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica do Vale do Ribeira, que aconteceu em Eldorado, neste último fim de semana (22 e 23), foi um sucesso e reuniu uma multidão de fiéis.

De acordo com os organizadores, o congresso propõe o fortalecimento espiritual, e vivencia da unidade proposta por Deus para seus filhos. Estiveram reunidos representantes do movimento de várias comunidades de Eldorado e de municípios da Região. Mais de mil pessoas acompanharam o evento, que contou com a participação do Prefeito Eduardo Fouquet.

“Eldorado é um município muito fortalecido pela fé. Somos favoráveis a todos eventos e manifestações religiosas de cunho positivo”, disse Fouquet.