Sábado, 22 de Julho de 2017

MAPA entrega certificado a produtores que cultivam alimentos orgânicos

Na manhã desta sexta-feira (21), o Superintendente do MAPA (Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Marcelo Laurino, esteve reunido com o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com membros do Itesp, ISA, Departamento Municipal de Meio Ambiente e produtores rurais quilombolas para a entrega de certificados que permitem a comercialização dos alimentos orgânicos.

O Prefeito Eduardo Fouquet destacou a importância do encontro e deixou claro o apoio aos produtores rurais do município. “Estamos trabalhando para oferecer sempre as melhores condições ao trabalhador do campo. Esta certificação é uma grande conquista e pretendemos incentivar mais agricultores para a produção orgânica”, disse Fouquet.