Sábado, 27 de Maio de 2017

Maratona de shows agita o último fim de semana em Eldorado

A festa atraiu um excelente público.

No período de comemoração dos 172 anos de Eldorado (8 a 10 de março), a agenda cultural da cidade esteve repleta de shows, contando inclusive com diversas atrações da cidade. Com programação gratuita, na Praça Nossa Senhora da Guia, a festa atraiu um excelente público e alegrou a galera que compareceu.

Neste ano, a estrutura de palco foi cedida pela Secretaria Estadual de Turismo, o que proporcionou uma grande economia ao orçamento da Prefeitura.

Clique neste link http://goo.gl/wojm45 e confira algumas das atrações que fizeram a festa em Eldorado.

Tag: