Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Meio Ambiente inaugura PEV no Distrito de Itapeúna

O Departamento de Meio Ambiente esteve no Distrito de Itapeúna, na última semana, para inaugurar mais uma unidade do PEV (Ponto de Entrega Voluntária) de resíduos recicláveis. O local escolhido para a instalação foi a "Casinha Amarela", da Praça Coronel Mariano, próximo à rodoviária.

A inauguração contou com a presença de Elóy Souza, Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Anderson Habe, Coordenador de Projetos, e Rogério Freitas, funcionário da prefeitura e encarregado de serviços municipais de Itapeúna, além da população interessada.

"Temos o objetivo de incentivar o voluntariado entre os moradores do Distrito, dando condições para que possam dirigir-se até o PEV e depositar o seu resíduo reciclável, praticando a cidadania e colaborando com a coleta seletiva da cidade, que a cada dia caminha esperançosa, desenvolvendo-se mais”, destacou Elóy Souza.

Ao término do evento, os organizadores agradeceram a população e deixaram claro o espaço se estabelecer uma parceria sólida e bem sucedida.

De acordo com o Meio Ambiente, em breve, o Departamento atuará em mais ações de divulgação da Coleta Seletiva e Educação Ambiental em Itapeúna. Aguardem!!