Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Membros das prefeituras de Eldorado e Apiaí discutem projetos de parceria em Turismo e Meio Ambiente

Com o objetivo de buscar novas ideias para serem aplicadas na gestão pública, além de trocar experiências e discutir projetos, uma equipe da Prefeitura de Eldorado esteve no município de Apiaí e pode visitar vários locais que são referência no setor de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

Nossa Estância foi representada por Elóy Souza (Meio Ambiente), Rodrigo Nanni (Turismo) e Anderson Habe (Planejamento), os quais tiveram a oportunidade de serem recebidos por Diretores da cidade vizinha.

Para Elóy Souza, o encontro teve um saldo positivo, pois representou o fortalecimento de uma parceria de trabalho, onde poderá haver ações regionais de cooperação mútua. “Conversamos sobre atividades ligadas a preservação do meio ambiente, projetos de Educação Ambiental e de infraestrutura turística. Buscaremos, em curto prazo, implantá-los em Eldorado”, disse Elóy.

Sobre novidades e projetos elaborados para o município, Elóy destacou que a população poderá ter conhecimento e maiores informações durante a Semana do Meio Ambiente, que ocorrerá no início de junho.