Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

Municipal infantojuvenil de futsal inicia com sucesso

Com empolgação, alegria, expectativa e ótima participação dos atletas, pais e torcidas, em geral, iniciou o I Campeonato Municipal de Futsal Infantojuvenil de Eldorado. 20 equipes, envolvendo atletas de 9 a 17 anos, participam da cerimônia de abertura da competição, que aconteceu nesta segunda-feira (01/02) e se estenderá até o dia 20/02, quando acontecerão as finais.

“Alegramos-nos e, ao mesmo tempo, agradecemos aos pais, que estão comprometidos a levar suas crianças a praticarem o futsal, que faz bem e é saúde e vida; aos nossos pequenos que estão com os olhos brilhando de expectativa; aos árbitros que voluntariamente colaboram; e a todos que também torcem para que esse campeonato dê certo”, disse Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes.

A segunda rodada ocorre nesta terça-feira (2/02), a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada franca. Com exceção desta semana, devido o carnaval e que terá rodada até a quinta-feira, haverá jogos de segunda à sábado. Após as festividades, o campeonato volta com tudo, a partir do dia 11.