Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Neste domingo, duas equipes garantiram vagas nas semifinais da Copa Xiririca

A Xiririca reúne os oito melhores colocados no último campeonato municipal.

Os times da RB e Abobral já estão garantidos na próxima fase da Copa Xiririca de Futebol 2013, onde somente 4 equipes estarão presentes para a disputa de semifinais. Pelo regulamento, haverá jogo de ida e volta.

Na tarde deste domingo (15), a RB não enfrentou dificuldades, pois teve sua vitória decretada devido ao não comparecimento do adversário, o Sapatu. Na sequência, o Abobral venceu o time do Vetec, em um jogo duro, pelo placar ade 3 a 2 e também se classificou.

No próximo domingo (22), as duas últimas equipes serão decididas nas disputas entre Itapeúna x Ivaporunduva (15:00 hs) e Batatal x Sobrenatural (17:00 hs).

O Departamento de Esportes espera um bom público e convida a todos para estes duelos que prometem grandes espetáculos.