Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018

Nota de esclarecimento: CAVALOS SOLTOS

Em um dos Termos de Ajuste de Conduta (TAC), assinados pela gestão anterior, a Prefeitura de Eldorado/SP é obrigada a montar um Centro de Zoonoses.
Assim, para o cumprimento deste, já foram realizadas algumas ações que, em breve serão, colocadas em prática.
      Desta forma, todos os animais serão cadastrados e microchipados, sendo que aqueles que não o fizerem, serão apreendidos, passarão por exame de sangue e seus proprietários, na reincidência, multados.
     Até a 2° quinzena de Fevereiro/18, será iniciada campanha alertando e convocando os proprietários.

Departamentos Municipais: Saúde | Agricultura e Meio Ambiente.