Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Nota de Esclarecimento - Paralisação dos médicos do Pronto Atendimento

A Prefeitura da Estância Turística de Eldorado esclarece que não possui relação direta com a contração dos médicos do Pronto Atendimento, sendo responsabilidade da IAPEMESP, empresa contratada pela Prefeitura para a gestão da Saúde Pública.

A Prefeitura possui responsabilidade contratual com a empresa IAPEMESP de realizar repasses financeiros, todo 5º dia útil e 20 de cada mês, sendo que a primeira parte já foi realizada este mês.

Informamos ainda que existem algumas pendências de meses anteriores, da Prefeitura para com a IAPEMESP, devido a diminuição da arrecadação do município, contudo, tal situação já está sendo regularizada.

Ressaltamos que não existem notícias de descumprimento das obrigações em meses anteriores, da IAPEMESP, em relação aos médicos do Pronto Atendimento (PA).

Quanto a reforma do prédio onde funciona o PA, informamos que o serviço já se encontra em processo de licitação, tendo previsão de início das obras em Setembro próximo.

EDUARDO FREDERICO FOUQUET

Prefeito de Eldorado