Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

NOTA OFICIAL | Acidente envolvendo ônibus

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, vem a público prestar esclarecimento referente ao acidente envolvendo um ônibus da frota municipal no acesso do Quilombo Ivaporunduva, na manhã desta quarta-feira (22).

No momento estava sendo realizado transporte de cinco funcionários da prefeitura, que iriam participar de um mutirão de limpeza na cidade. Os ocupantes foram prontamente socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal.

Segundo informações do Pronto Atendimento, os envolvidos encontram-se estáveis, em observação pelo clínico geral e com o acompanhamento de um ortopedista.

Informamos que está sendo dado todo apoio necessário aos envolvidos. Sobre a causa do acidente, este será averiguado através de processo administrativo a fim de apurar o motivo e conduzir a tomada de providências cabíveis.

No momento do acidente a ponte estava em perfeitas condições de trafegabilidade, sendo que uma equipe já foi mobilizada para o local, para providenciar acompanhamento dos trabalhos de retirada do veículo e das condições atuais da mesma.

Outrossim, informamos que já tramita projeto de construção, iniciado nesta gestão, de uma nova ponte em parceria com a Fundação ITESP e Fundação Florestal – com recursos provenientes do DADE.

A prefeitura coloca-se a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Não disponível!