Sábado, 24 de Junho de 2017

Novo PEV é inaugurado em Barra do Braço

Na última sexta-feira (12), o Departamento de Meio Ambiente inaugurou oficialmente o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) da Barra do Braço. Agora o Distrito terá um local específico para a entrega de materiais recicláveis, fortalecendo o processo de sustentabilidade e conscientização ambiental.

Durante o evento inaugural, estiveram presentes Elóy Souza, Diretor Municipal de Meio Ambiente, Sandra Rangel, Analista de Projetos Ambientais, e o sr. Benedito, Encarregado de Serviços Municipais do bairro.

De acordo com Elóy Souza, a ampliação das atividades envolvendo a coleta seletiva está avançando em ótima velocidade e ter mais uma unidade do PEV, em um Distrito rural, é um grande progresso rumo ao desenvolvimento sustentável da cidade.

Você, que mora no Distrito do Braço, está convidado a praticar a cidadania e também colaborar com a coleta seletiva de Eldorado. O ponto se localiza na Rua Santa Rita de Cássia, 97, atrás do posto dos Correios.

Faça parte desta ação, colabore!