Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Oficina de Vídeo: inscrições prorrogadas até 17 de maio

A Oficina de Vídeo, promovida pela Prefeitura de Eldorado, em parceria com a Oficina Cultural Gerson de Abreu, que acontece aos sábados (26/04 a 7 junho), teve suas inscrições prorrogadas até o dia 17 de maio. As atividades estão sendo coordenadas por Doty Luz.
    Os interessados deverão se dirigir a Aldeia Cultural, na Av. Caraitá, 312, ou entrar em contato através do telefone 3871-1552. Serão disponibilizadas apenas 25 vagas.

Sobre a oficina
A proposta da oficina é transmitir conhecimentos básicos sobre todas as etapas da produção de vídeo. Da ideia original à edição, passado pelo roteiro, operação de equipamentos e plano de filmagem, a atividade fornecerá aos participantes subsídios para a realização de um vídeo ao final do processo.

Doty Luz
Produtor audiovisual, documentarista e educador, Doty Luz participou de inúmeros festivais e mostras de cinema pelo país e em 2012 exibiu seu documentário “Aperreio”, na 3ª Mostra de Filmes Brasileiros em Chicago.
Atualmente coordena a oficina de vídeo na Fundação Casa em Itanhaém.

Tag: