Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

OPORTUNIDADE: Fundo Social abre inscrições para o curso de Padaria Artesanal na próxima semana

A Prefeitura de Eldorado, através do Fundo Social, oferece gratuitamente à comunidade o Curso Profissionalizante de Padaria Artesanal. Neste curso, os alunos aprendem a preparar diversos tipos de pães e doces, o que inclui o preparo, conservação e manipulação das massas, além de técnicas de higiene.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer no Fundo Social (antiga Câmara Municipal) com uma cópia do RG. As inscrições serão feitas por ordem de chamada, nos dias 17 e 18 de julho, a partir das 9 horas.

Fique atento (a) serão apenas 30 VAGAS.

Para maiores informações entre em contato através do telefone 13 3871-1198 ou envie E-mail para fundosocial@eldorado.sp.gov.br