Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

Para organizadores do evento, Carnaval de 2016 em Eldorado foi o melhor dos últimos anos

Para a comissão organizadora do Carnaval de rua deste ano em Eldorado, a festa já pode ser considerada como uma das melhores e mais agitadas dos últimos anos.

A grande quantidade de pessoas na cidade gerou renda para o comércio local e incentivou os eldoradenses a permanecer no município.  “Não há dúvidas que o nosso carnaval foi destaque, junto com cidades como Cananéia, Iguape e Ilha Comprida. Esperamos que esse ritmo continue nos próximos anos, tornando Eldorado um dos destinos mais procurados da região nesta época”, destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.

Henrique Pupo, um dos organizadores da festa, apontou para a importância dos blocos carnavalescos: "Sem eles, talvez o Carnaval de rua não tivesse avançado tanto na cidade", afirmou.

Tag: