Domingo, 25 de Junho de 2017

Parceria entre Sebrae e Prefeitura oferece oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro”

A Prefeitura de Eldorado, em parceria com o Sebrae, convida a todos para participar deu uma importante palestra empresarial, destinada aos pequenos empreendedores do município.

Com o tema: “Sei Controlar meu Dinheiro”, o evento será realizado na próxima terça-feira (28/04), a partir das 14h, no auditório da Aldeia Cultural, localizada na Av. Caraitá, 312, Centro. A entrada é gratuita.

O curso oferece informações e ferramentas para que o microempreendedor individual aprimore a gestão financeira de seus negócios. Nele, o participante aprende como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber.

O objetivo é que o empreendedor aprenda técnicas e estratégias que o ajudem a lidar com o dinheiro, podendo, assim, otimizar os resultados de seu negócio. O treinamento é focado na prática dessas estratégias, e conta com diversos exercícios.