Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

Parceria com o SESI garante apoio ao esporte eldoradense

Projeto visa desenvolver atividades de iniciação esportiva na cidade.

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI) efetuou, nesta semana, o repasse de várias materiais esportivos referente ao Projeto Atleta do Futuro. O “pacote” contendo 10 bolas de futsal, 20 bolas de vôlei, 10 bolas de Borracha, 2 pares de rede de futsal e 2 pares de rede de vôlei, veio através de uma solicitação do atual Diretor de Esportes, Henrique Pupo.

“Esse material esportivo contribui para a evolução do projeto Atleta do Futuro que, mesmo recente, já apresenta ótimos resultados entre os jovens eldoradenses”, destacou Henrique Pupo.

O Programa SESI Atleta do Futuro é uma parceria celebrada entre o Serviço Social da Indústria de São Paulo e Prefeitura de Eldorado. O projeto visa somar esforços para desenvolver atividades de iniciação esportiva, em suas diversas formas de manifestação. Em Eldorado, o Projeto acontece através das modalidades de Futsal, Futebol de Campo e voleibol.