Sábado, 22 de Julho de 2017

Parceria com universidade projeta avanço no turismo

Alunos e Professores do curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo, estiveram em Eldorado, no último fim de semana, e realizaram um estudo aprofundado sobre os aspectos turístico do município.

De acordo com Arlete Borba, Diretora Municipal de Turismo, toda essa pesquisa, além de ações futuras, tem o objetivo de elaborar um plano de ação para desenvolver o potencial neste setor. "Estamos muito felizes com a parceria [com a Anhembi Morumbi] e faremos o máximo possível para que Eldorado se transforme em uma referência para o turista, desde a sua entrada, até as indicações para visita", destacou Arlete.

No sábado (31/05), a equipe da Anhembi foi recepcionada pela quadrilha junina de São Vicente " TIO ANGEL", considerada a melhor da baixada Santista. A apresentação, que aconteceu na praça central, contou, também, com a a dupla Douglas & Santiago, alegrando o público presente.

Tag:

Comentários da Notícia

1. Já houveram outras parcerias, quando irá sair do papel e efetivar esses projetos?