Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 29 de Abril de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Parque da Usina passa por obras de reestruturação

Objetivo é de proporcionar maior qualidade aos visitantes.

Compartilhe

    Nesta semana teve início a reforma do Parque Salto da Usina, o local será reestruturado para atender ao público com qualidade e que todos possam desfrutar de um local maravilhoso em contato com a natureza.

    Segundo Diretor Municipal de Turismo, Marcio Aubim, o investimento para as obras está sendo feito através de recursos próprios, da Prefeitura de Eldorado. Ao todo, serão reformados os nove quiosques, a lanchonete, as duas pontes pênsil, a cerca em torno do local e a residência do caseiro. Cinco quiosques estarão sendo finalizados com a instalação de pias e soleiras (obras que não foram concluídas no projeto anterior). As estruturas em madeiras, telhas e pisos receberão tratamento em verniz e resina. Será feito um acesso ao ribeirão para que pessoas mais idosas ou com qualquer tipo de dificuldade possam se banhar.

    A Prefeitura já estuda um projeto que prevê uma maior acessibilidade para cadairantes e outras pessoas com necessidades especiais. A ideia é transformar o Parque da Usina em um local 100% acessível, idependente da limitação ou deficiência.

    Com esse projeto, o Prefeito Eduardo Frederico Fouquet tem como principal objetivo proporcionar direitos de igualdade no que diz respeito a acessibilidade nos atrativos turísticos, norteando as ações com profissionalismo e melhor qualificação, buscando grande parceiros e profissionais, para que juntos, possamos trabalhar um turismo melhor a cada dia.

Tag:

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets