Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Parque da Usina passa por obras de reestruturação

Objetivo é de proporcionar maior qualidade aos visitantes.

Compartilhe

    Nesta semana teve início a reforma do Parque Salto da Usina, o local será reestruturado para atender ao público com qualidade e que todos possam desfrutar de um local maravilhoso em contato com a natureza.

    Segundo Diretor Municipal de Turismo, Marcio Aubim, o investimento para as obras está sendo feito através de recursos próprios, da Prefeitura de Eldorado. Ao todo, serão reformados os nove quiosques, a lanchonete, as duas pontes pênsil, a cerca em torno do local e a residência do caseiro. Cinco quiosques estarão sendo finalizados com a instalação de pias e soleiras (obras que não foram concluídas no projeto anterior). As estruturas em madeiras, telhas e pisos receberão tratamento em verniz e resina. Será feito um acesso ao ribeirão para que pessoas mais idosas ou com qualquer tipo de dificuldade possam se banhar.

    A Prefeitura já estuda um projeto que prevê uma maior acessibilidade para cadairantes e outras pessoas com necessidades especiais. A ideia é transformar o Parque da Usina em um local 100% acessível, idependente da limitação ou deficiência.

    Com esse projeto, o Prefeito Eduardo Frederico Fouquet tem como principal objetivo proporcionar direitos de igualdade no que diz respeito a acessibilidade nos atrativos turísticos, norteando as ações com profissionalismo e melhor qualificação, buscando grande parceiros e profissionais, para que juntos, possamos trabalhar um turismo melhor a cada dia.

Tag:

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets