Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Pé no Mato realiza mais uma edição da Taça Xiririca de Canoagem

Compartilhe

    Neste domingo (25), cerca de cem pessoas, entre remadores e equipe de apoio, participaram da 8ª edição da Taça Xiririca de Canoagem. Nem o frio, nem a chuva espantaram a animação dos participantes, que desceram o Rio Ribeira, em um percurso de aproximadamente 26 km, partindo do Bairro Batatal até prainha da antiga fábrica Iporanga, na cidade de Eldorado. Ao todo, foram 5 horas de remada, passando por lindos trechos do Rio Ribeira, tendo algumas paradas para o descanso e pequenos lanches.

    O evento, que foi realizado pelo Grupo Pé no Mato, contou com a apoio da Prefeitura de Eldorado, através de caminhões para transporte das embarcações, ônibus para os participantes e toda a infraestrura e acompanhamento médico, tanto em água como na terra.

    “Infelizmente, as condições climáticas não estavam favoráveis, mas conseguimos realizar um belo evento, ocorrendo tudo dentro do planejado, sem nenhum incidente. Nós [do Pé no Mato], agradecemos a Prefeitura de Eldorado pelo apoio, além dos comerciantes locais que no auxiliaram neste evento”, disse  Dinoel Rocha, do Grupo Pé no Mato.

   Descer as corredeiras do Ribeira é uma aventura espetacular e que certamente valeu a pena para os participantes. Mas se você não participou desta Taça Xiririca de Canoagem, fique tranquilo, o Pé no Mato possui equipamentos (embarcações, coletes e remos) para locação.  Para maiores informações, entre em contato através do telefone 13 3871-1858 (Lélis ou Dinoel) e agende seu passeio.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets