Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Planejamento comemora novos convênios e repasses aprovados para 2014

O ano acaba de começar e diversas notícias boas estão circulando nos bastidores da Prefeitura, entre elas, a aprovação de convênios e repasses de verbas para o desenvolvimento do município.

O setor de Planejamento vem atuando com força total para levantar novas oportunidades visando a evolução da cidade, além do bem estar da população eldoradense.

De acordo com Carlos Afuso, Diretor Municipal de Planejamento, por se tratar de ano de Copa do Mundo, 2014 promete grandes avanços em relação a obras de infraestrutura e investimentos que beneficiarão a cidade. “Não mediremos esforços para proporcionar a Eldorado os recursos necessários para o crescimento do município. Além disso, estamos de portas abertas para que todo e qualquer cidadão conheça os planos e ações que estamos traçando para este ano”, afirmo Carlos Afuso.

Segue abaixo a lista de convênios e repasses que já foram aprovados e serão executados em 2014:

SICONV 2013

• 01 Máquina Retroescavadeira - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Valor Estimado - R$ 199.000,00);
  • Construção de Praça com Academia ao Ar Livre Bairro Barra do Braço - Ministério do Esporte (Valor Estimado - R$ 157.143,89);
  • Construção de Praça com Academia ao Ar Livre e Playground no Bairro Nova Eldorado - Ministério do Esporte (Valor Estimado - R$ 255.277,12);
  • Construção de Praça com Playground Bairro Barra do Braço - Ministério do Esporte (Valor Estimado - R$ 157.160,00).

SICONV 2012

• Pavimentação Asfáltica, Drenagem de Águas Pluviais e Sinalização das Ruas Sete de Setembro, Rua Porfírio Neto de Oliveira, Rua do Morro e Rua Caraitá - Ministério das Cidades (Valor Estimado - R$ 1.007.755,10);
  • Revitalização do Bairro Jardim Nova Eldorado - Ministério das Cidades (Valor Estimado - R$ 260.854,60).