Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Plano Municipal de Turismo segue para finalização

Na última segunda-feira (19), representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), de Eldorado, estiveram na ETEC André Lopes para finalizar as alterações no Plano de Turismo do município.

Nesta reunião foram abordados itens considerados prioridade como as facilidades que devem ser implementadas nos pontos turísticos, como por exemplo: wi-fi , infraestrutura para uso de cartão de crédito e acessibilidade.

Desde Agosto, mês em que foi entregue o Plano, membros de vários segmentos da sociedade vêm se reunindo para discutir com as comunidades os itens que julgam necessários.

Rodrigo Nanni, Diretor de Turismo da Prefeitura de Eldorado, juntamente com Fábio Martins, da empresa IDTCEMA, responsável pela realização do plano, distribuíram cópias do projeto para que as sugestões sobre melhorias e modificações possam ser feitas por escrito e discutidas em reuniões futuras.

Tag: