Sábado, 25 de Novembro de 2017

PNHR libera recursos para construção de casas nas comunidades quilombolas

Nesta última sexta feira (18), os moradores dos quilombos contemplados pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), juntamente com representantes dos beneficiários, estiveram na agência da Caixa Econômica, em Jacupiranga, para abertura da conta do projeto, a qual será depositado o recurso referente a construção das casas.

Ao todo, mais de R$ 10 milhões virão para o município de Eldorado, para a construção de aproximadamente 200 casas, propiciando uma moradia mas digna para os munícipes, gerando trabalho e renda para a comunidade local e aquecendo a economia.

O projeto teve início há 3 meses, com o apoio da Prefeitura de Eldorado, a articulação da Coordenadoria Municipal de Assuntos Quilombola, representada por André Luiz Pereira, além de parceiros e a comunidade.