Sábado, 29 de Abril de 2017

População de Eldorado se mobiliza em apoio a Itaoca

Serão necessários pelo menos seis meses para a reconstrução do município.

Diante de uma cidade devastada pela chuva e por uma inundação que desalojou 10% da população, todos os municípios da região não mediram esforços para contribuir com apoio a assistência aos moradores de Itaoca.

Representando o povo eldoradense, o Prefeito Eduardo Fouquet esteve, no último sábado (18), juntamente com funcionários da Prefeitura, membros da Sabesp, Polícia Militar e voluntários, visitando a cidade e realizando a entrega de mantimentos recebidos através de doações. Ao todo, foram entregues em torno de 150 cestas básicas e aproximadamente 1 tonelada de roupas aos desabrigados. Além das doações recebidas pela Prefeitura, muitos eldoradenses visitaram Itaoca, prestando o apoio necessário e ajudando na reconstrução do local.

De acordo com o Prefeito de Itaoca, Rafael Rodrigues de Camargo (PSD), serão necessários pelo menos seis meses para a reconstrução do município, que teve um prejuízo estimado em mais de R$ 13 milhões.

Não disponível!