Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Posto de Saúde da Vila Nova Esperança será inaugurado no início de abril

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, acaba de revelar uma excelente notícia, no dia 1° de abril será inaugurado mais um posto de atendimento, localizado na Vila Nova Esperança.

Segundo Claudia Ferraz, Diretora do Departamento, o local estará preparado para atender toda a população da Vila, além dos moradores do Bairro Meninos.

A unidade, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, terá atendimento ambulatorial e clínica médica, contando com equipe de enfermagem, Médico e Agente de Saúde. As consultas serão agendadas e os pacientes deverão ir até o local para fazer o procedimento.

O Prefeito Eduardo Fouquet destacou a ampliação da rede de saúde e afirmou que o município vem trabalhando para garantir melhores condições de atendimento e um serviço de maior qualidade.

Tag:

Comentários da Notícia

1. Quero saber se haverá contratação de pessoal para o postinho de saúde, qual firma responsável.