Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

Prefeita acompanha serviço de reparos na iluminação pública de Itapeúna

Na última semana, a Prefeita Ivanir Beber esteve em Itapeúna e acompanhou o trabalho de manutenção e reparos na iluminação pública, que estão sendo realizados no Distrito.

Aos pouco a iluminação pública do município passará por manutenção e serão restabelecidos os pontos em mau funcionamento. Todo o trabalho está sendo acompanhado pelo Diretor de Mobilidade Urbana, Lico Nunes Sobral.

"Gradativamente estamos percorrendo as ruas da cidade e também visitaremos a zona rural. É um trabalho que leva tempo, mas chegaremos lá", disse Ivanir"