Domingo, 26 de Março de 2017

Prefeito convoca reunião para discutir Plano Diretor de Turismo

Nesta terça-feira (02), o Prefeito Eduardo Fouquet organizou uma reunião para discutir o Plano Diretor de Turismo, além do evento "Turismo como Fator de Desenvolvimento Econômico", que acontece no dia 19/06 e o encontro da Aprecesp, agendado para 20/06.
    Estiveram presentes Bruno Omori (empresário do ramo hoteleiro e Presidente da ABIH/SP), Rodrigo Nanni (Diretor Municipal de Turismo), Eliseu Trindade (Chefe de Gabinete), além de representantes da CEPCE.

Tag: