Domingo, 22 de Julho de 2018

Prefeito Dinoel participa do congresso estadual de municípios

O prefeito Dinoel Rocha, acompanhado dos Vereadores de Eldorado, participou do 61º Congresso Estadual de Municípios, realizado em Campos do Jordão. O evento reuniu prefeitos de todo o Estado para a discussão dos principais assuntos que afetam diretamente as cidades paulistas. Neste ano, o tema foi “Gestão Eficiente”.

"É preciso trocar experiências com outros prefeitos, buscar soluções e futuros investimentos, uma vez que o congresso conta com assessores parlamentares, diretores de secretarias estaduais, deputados, entre outras autoridades", disse o prefeito Dinoel.