Sábado, 24 de Junho de 2017

Prefeito Dinoel recebe o Deputado Federal Nilto Tatto, do PT-SP

O Deputado Federal Nilto Tatto esteve em visita a Eldorado, nesta sexta-feira (31/03), e se reuniu com o Prefeito Dinoel Rocha para falar sobre as emendas que foram destinadas ao município (UBS da Vila Nova Esperança [em início de construção] e um caminhão refrigerado para a Cooperquivale Cooperativa Quilombola).
         Na ocasião, Dinoel aproveitou para apresentar as demandas futuras que Eldorado possui, além de várias dificuldades que o município enfrenta atualmente. Nilto Tatto garantiu apoio e se prontificou a buscar novos investimentos, além de se posicionar com um articulador junto aos ministérios.
        Estiveram presentes na reunião o Vereador Cido Santana, responsável por intermediar o encontro, Juliano Mariano, Diretor Jurídico da Prefeitura de Eldorado/SP, Zeni e Gabriel, da Cooperquivale, e Ivy Wiens, do Instituto Socioambiental - ISA.