Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Prefeito Dinoel recebe gestores da Elektro

Nesta terça-feira (28/03), o Prefeito Dinoel recebeu os gestores da Elektro Fernanda Arantes, Milton Pontes e Marcos Xella, os quais informaram que a empresa estará atendendo as reivindicações feitas pela Prefeitura de Eldorado/SP e Vereadores da Câmara Municipal de Eldorado-SP, referente a manutenção da rede elétrica do município. Além disso, começarão, ainda hoje, a substituir as lâmpadas queimadas. Tudo isso, sem custo para os cofres públicos.

Informaram, também, que a Elektro iniciará, na próxima semana, um novo cronograma de trabalho e que poderá ocorrer pequenas quedas de energia (1 ou 3 minutos) durante a madrugada, período que não atrapalhará o comércio local. As interrupções são necessárias para a manutenção e melhoramento da rede.

De acordo com os gestores, a previsão da Elektro é que sejam investidos em torno de 9 milhões de reais em nosso município, nos próximos 2 anos.