Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet assina convênio com SESI-SP que beneficiará cerca de 240 jovens

Na tarde desta quinta-feira (10), o Prefeito Eduardo Fouquet assinou um importante convênio ligado ao setor de Esportes. Trata-se do fortalecimento de uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), firmada inicialmente em outubro do ano passado, o qual beneficia cerca de 100 jovens atletas do vôlei.

O atual convênio contemplará mais de 240 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, e prevê treinamento nas modalidades de futebol e futsal, capacitação e acompanhamento, uniformes esportivos, cadernos didáticos com a metodologia do programa Atleta do Futuro e auxílio na organização de eventos de fim de semana, incluindo transporte para viagens  e a participação familiar, o que constitui um diferencial.

Além do Prefeito de Eldorado, o encontro contou com a presença de Pedro Passos (Chefe de Gabinete) e de Michel Christoforo Kabbach (Diretor Local do SESI).

O contrato de parceria entre a Prefeitura e o SESI estará em vigor até o dia 31/12 deste ano, podendo ser renovado ou ampliado, conforme as necessidades.