Sábado, 24 de Junho de 2017

Prefeito Eduardo Fouquet inaugura posto do DETRAN

Nesta sexta-feira (11/11), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com a Vice-Prefeita Ivanir Beber e Marcelo Fuzaro, Superintendente Regional do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), formalizaram a inauguração da unidade municipal do DETRAN, em Eldorado. Estiveram presentes no evento o Chefe Municipal de Trânsito, Leomir de Oliveira, representantes e funcionários do DETRAN, além de Diretores e membros da prefeitura municipal.

A implantação do Posto de DETRAN, em Eldorado, é fruto do trabalho sério que vem sendo realizando no sentido de organizar o trânsito na cidade. Com a implantação do órgão, os proprietários de veículos não precisarão mais se deslocar para outras cidades para regularizar a documentação de seus veículos.

O posto está localizado na Avenida Caraitá, 94, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, sem pausa para o almoço.